
Ocorrerá, nas próximas semanas(02/06 e 08/06), respectivamente, a simulação do painel da OMC, com o tema “China vs EUA: lei de embargo de importações sobre Xinjiang” e do painel da OEA com o tema “Comunidades Quilombolas de Alcântara X Brasil”,no curso de Relações Internacionais da UNAMA.
Organizado por Brenda Castro, docente do curso e responsável por ministrar a matéria “negociação e arbitragem”, as simulações possuem como objetivo pôr em prática o que foi abordado ao decorrer do bimestre.
A delegações serão compostas por alunos do 5º semestre que deverão discutir e apresentar soluções para a problemática apresentada.
Os eventos ocorrerão na UNAMA campus Alcindo Cacela, auditório D-200, com início às 8 e 30 da manhã e será aberta a ouvintes que desejarem aprofundar seus conhecimentos e aprenderem mais sobre negociação.
Para ficar por dentro de futuros eventos do curso de Relações Internacionais da UNAMA siga @ri_unama.