Próximo ao mês no qual se comemora o Dia das Mães, a Universidade da Amazônia (UNAMA) por meio do seu Departamento de Educação à Distância, apresenta o Processo Seletivo Simplificado – EAD 2019.2, para concessão de bolsas para a Graduação e Pós-graduação, na modalidade “Educação à Distância”, voltadas para o Projeto Mães Produtivas, o qual tem o objetivo de propiciar a concessão de bolsas integrais (100%) para as mães que possuem filhos com doenças raras nos cursos, com acompanhamento humanizado.

c0cf9598-96f2-40da-9b5c-da8ecda6058d

     A UNAMA ofertará o EAD no período letivo de 2019.2, contanto com 11 (onze) bolsas integrais de graduação e 04 (quatro) bolsas integrais de pós-graduação no Polo da UNAMA Avenida Alcindo Cacela. Quem poderá concorrer às vagas de Graduação e Pós-Graduação são as candidatas que tenham concluído o Ensino Médio ou equivalente, bem como o certificado de conclusão do curso superior no caso de diplomados, até o período de habilitação e matrícula.

     Haverá um processo dividindo em duas partes, no qual as candidatas terão que comparecer antes da aprovação da bolsa para efetivação da matrícula no curso. O processo será dividido em apresentação de documentos, laudo médico do dependente e uma prova classificatória. Para mais informações sobre os cursos de graduação e pós-graduação disponíveis na modalidade EAD destinadas ao projeto, estão disponíveis no site https://vestibular.unama.br