WhatsApp Image 2019-04-18 at 12.49.53     Gabriela Freitas – Acadêmica do 5º Semestre de Relações Internacionais da UNAMA.

Com o cenário das Relações Internacionais ganhando cada vez mais destaque nos últimos anos e um crescente número de cursos acadêmicos no território brasileiro, encontros com o intuito de abranger o conhecimento, proporcionar encontros entre participantes e mestres, além de outras atividades são de grande importância.
Por isso, a Associação Brasileira de Relações Internacionais (ABRI), em parceria com a PUC MINAS faz o convite para estudantes e interessados na área para o seu 7º Encontro Nacional, que ocorrerá de 23 a 26 de julho de 2019, no campus Coração Eucarístico da PUC Minas, em Belo Horizonte – MG.
O tema central do evento será “Atores e Agendas: Interconexões, Desafios e Oportunidades”.
Planejado para ter quatro dias de duração, o evento contará com diversas atividades, como painéis, mesas redondas, sessões especiais, minicursos, mostra de iniciação científica além de atividades como lançamentos de livros na área de Relações Internacionais e reuniões de grupos paralelos.
O cronograma da ABRI inclui a submissão das propostas de trabalho (o envio das propostas foi prorrogado até dia 15/04); Avaliação dos trabalhos (24/04/); Organização dos Painéis (15/05); Divulgação dos trabalhos aprovados (27/04); Envio de programação dos Workshops Doutorais (15/06); Data limite para envio dos trabalhos completos (25/06) e Prazo para os autores informarem desistência (01/07).
Os Encontros da ABRI são os eventos mais importantes da área no Brasil, com um público cada vez mais crescente a cada edição e se tornando referência para os demais eventos da área no país e no exterior.
Diante disso, torna-se fundamental a realização de um evento que pretende reunir os grandes pesquisadores da área com participação de pesquisadores internacionais.
E para mais informações siga o @OficialABRI nas redes sociais e se inscreva no site da ABRI:  https://www.encontro2019.abri.org.br/